segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Panorama da Eleição 2011 Bloco Os Loucos da Praça

Desde cedo Jacú saiu em busca de garantir seus votos indo de casa em casa, conversando com os eleitores e claro, prometendo muitas loucuras na sua gestão. Logo após o resultado o vencedor saiu desfilando pela praça em sua bicicleta gritando e agradecendo seus votos.
Com Jacú na presidência fica a pergunta: Será que ele subirá novamente na torre de telefonia localizada próxima a agência dos correios na cidade de Aracati ? Os bombeiros que fiquem de alerta!!!
Fernandinho concorreu pela 1° vez a presidência do bloco dos Loucos da praça. Apesar de Fernandinho não ser assíduo frequentador da praça da Coluna, não falta loucura em suas idéias, como por exemplo: colocar chuveiros nas duas calçadas da Rua Grande no dia do desfile do bloco na Quarta-feira de cinzas. Um lado água doce e no outro água salgada!!!

Candidato Marcão chegou confiante para mais uma vitória na disputa da presidência do bloco dos Loucos. No entanto, ele ficou em 3° lugar no pleito, talvez por não ter conseguido cumprir o prometido quando foi eleito pela 1° vez: Fazer a cobertura de toda a praça da coluna e colocar ar condicionado!!!



O blog Nelson da Farmácia parabeniza todos os candidatos(Marcão, Fernandinho e Jacú)pela forma democrática que transcorreu o pleito e parabeniza o Grande Jacú por mais esta vitória e torcemos que O Bloco dos Loucos continue sendo o sucesso que e ate hoje Parabéns grande Presidente Jacú.

EXTRAÍDO DO BLOG NELSON DA FARMÁCIA EM: http://nelsondafarmacia.blogspot.com/2011/02/jacu-presidente-do-bloco-dos-loucos-em.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário