Depois de tanto tempo sem postar venho publicar uma nota de pesar, algo triste em meio a um período tão festivo que está para acontecer que é o carnaval.
Venho comunicar o falecimento do profesor André Gurgel, um jovem adorável, muito meigo, enfim um amor de pessoa.
André sempre lutou por seu ideais e jamais desistiu daquilo em que acreditava, sempre muito aberto ao diálogo, contribuiu muito com a juventude aracatiense. Fez parte da pastoral da juventude Marista juntamente com Nilene, Priscila, Emanuelle, Joaquim, Edilson, Jussiê, Welton, Ismael, Ailton dentre outros... Foi uma pessoa que dedicou toda a sua vida ao colégio Marista de Aracati, onde trabalhou como bibliotecário, aos seus amigos e à nobre profissão de professor, que amava tanto. Os seus companheiros de trabalho da escola Beni Carvalho, Barão de Aracati, CVTEC dentre outras por onde passou ainda estão desolados com a sua repe
tina partida...
Eu tive a felicidade de estudar com ele por algumas cadeiras na faculdade (FAETEN), sempre foi uma pessoa disposta a ajudar, solidário e companheiro acima de tudo!!! Minha mãe apresentou a monografia juntamente com ele. Ele ainda apareceu no DVD da nossa banda! E a imagem que me fica dele é a mesma do DVD, um cara brincalhão, cheio de vida, festivo e apaixonado pela vida!
MINHAS MAIS SINCERAS CONDOLÊNCIAS À FAMÍLIA ENLUTADA E A TODOS OS AMIGOS QUE FIZERAM PARTE DE SUA EXISTÊNCIA TERRENA. VAI COM DEUS AMIGO!
"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo o que vive e crê em mim não morrerá, eternamente. Crês isto?" (João 11.25,26)
Pois é uma pena que alguem tão cheio de vida se vá tão cedo. Conheci o prof. André quando trabalhei no Marista e apesar de não o conhecer a tempos, ele era de uma simplicidade e carisma muito grande, que DEUS O TENHA EM UM BOM LUGAR!!!
ResponderExcluir